FAQ – Perguntas frequentes do E-Commerce Iguanna

1. MEUS PEDIDOS 

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à [IGUANNA E-COMMERCE], não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos somente via Correios ou Transportadoras RISSO E TNT . É possível que, no futuro, a [IGUANNA E-COMMERCE] decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu já fiz?   

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

 

Entre em contato com o nossa (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]) por telefone [14 3415-1773 Whatsapp 14 99745-4350] e-mail, ou outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

 

Sim estamos trabalhando com esta opção. Pessoas físicas e jurídicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

 

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na Distribuidora física?  

 

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela [IGUANNA E-COMMERCE] no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Não.  

 

A [IGUANNA E-COMMERCE] faz entrega parcial?  

 

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, Entre em contato com o nossa (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]) por telefone [14 3415-1773  Whatsapp 14 99745-4350] e-mail, ou outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

 

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express® e boletos bancários. No futuro, a [IGUANNA E-COMMERCE] pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

 

Você pode entrar em contato com o nossa (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]) por telefone [14 3415-1773 Whatsapp 14 99745-4350] e-mail, ou outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a [ a IGUANNA E- COMMERCE] requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

 

O prazo é de até 48 horas.  

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

 

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12x (12) vezes.  

 

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

 

Basta entrar em contato com a (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]), por telefone [14 3415-1773  Whatsapp 14 99745-4350]  mail, ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

 

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

 

Quais são os prazos para estorno?

 

A [IGUANNA E-COMERCE] pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

3. SERVIÇOS 

 

A [IGUANNA E- COMMERCE] possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?  

 

Não, é possível que vendedores e gerente possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerente. No entanto, a [IGUANNA E-COMMERCE] não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.  

 

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?  

 

Nas páginas de “Produtos” deste Site você encontra vídeos explicativos de montagens, Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.  

 

4. PRODUTOS 

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

 

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas [14 3415-1773 Whatsapp 14 99745-4350] .  

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

 

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a [IGUANNA E- COMMERCE] disponibilizará no Site apenas determinados produtos.  

 

O Site da [IGUANNA E- COMMERCE] pratica ofertas relâmpago?  

 

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Como trocar um produto do E-Commerce?  

 

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossa Distribuidora Física ou entre em contato com a (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]), por telefone [14 3415-1773 Whatsapp 14 99745-4350]e-mail, ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Quais as normas para devolução por Correios?  

 

Inicialmente, você deve entrar em contato com a (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]), por telefone [14 3415-1773 ou Whatsapp 14 99745-4350], ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CALL CENTER, fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à [IGUANNA E-COMMERCE], de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Posso devolver um produto na Distribuidora Física?  

 

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como faço para cancelar minha compra?  

 

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a Nossa Distribuidora Física ou entrar em contato com a (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]), por telefone [14 3415-1773 Whatsapp 14 99745-4350] e-mail, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.  

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

 

Caso tenha algum problema, você deve entrar em contato direto com a (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]) por telefone [14 3415-1773 ou Whatsapp 14 99745-4350] e-mail, ou por outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a (Central de Atendimento [IGUANNA E-COMMERCE]) por telefone [14 3415-1773  Whatsapp 14 99745-4350] e-mail, ou por outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

 

6. PREÇOS 

 

Os preços são válidos em todas as lojas virtuais?

Não na página você encontra ofertas que estão disponíveis apenas para o site devido, a política de frete e comissão.

 

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas virtuais?  

 

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando aos MarketPlace ou Mercado Livre.

 

7. CADASTRO DE CLIENTE 

 

Como criar uma Conta de Acesso?  

 

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

Como faço para receber as Ofertas da [IGUANNA E-COMMERCE]?  

 

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, vide: Faça login Cadastre-se 

 

Política de Segurança de Dados

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.